segunda-feira, 13 de junho de 2016

Comics

Constatine The Hellblazer #13: Um final excelente para uma série que soube revitalizar este icónico personagem da DC.  Percebe-se que termina aqui a temporada de Ming Doyle e James Tynion IV, com um regresso possível da personagem sob outras roupagens. Depois da era épica de Pete Milligan e o desastre que foi a tentativa de inserção de John Constantine na continuidade da linha de super-heróis da DC (apesar de Justice League Dark ter sido divertida), estes argumentistas souberam revitalizar um personagem que requer tratamento cuidado.



Injection #10: Um final de temporada em tom de apocalipse suave sob pressão memética. Se formos mergulhados em água morna que vai aquecendo progressivamente, quando é que nos apercebemos que estamos a ferver? Tem sido esse o tom desta série onde uma inteligência artificial criada para tornar o futuro interessante anda à solta pelas redes digitais. 

The Sheriff of Babylon #07: Nesta série que se está a tornar na mais interessante do corrente alinhamento da Vertigo, a violência institucionalizada e sectária dos anos da ocupação americana do Iraque dão o mote a uma história que a cada nova edição mergulha cada vez mais fundo no caos.